02 agosto 2016

Amor é construção

Eu não acredito em amor à primeira vista.
Amor pra mim é construção,
Não algo que pode se adquirir em um momento.

À primeira vista você se fascina, se encanta e admira o outro
Algo naquela pessoa desperta seu interesse imediato
Interesse esse que as vezes é tão forte
Que você se sente absorvido pela simples existência do outro.

Mas isso ainda não é amor!

Pra amar você precisa enxergar muito mais do que existe na superfície,
Pra amar você precisa conhecer o outro,
Deixar que a sua alma se conecte com a da pessoa e se identifique com ela.

O amor, pra mim, nasce do companheirismo,
Do caminhar lado a lado, da vivência de momentos juntos.

Se alguém não concorda com nada disso,
Eu peço desculpas, mas é que eu não dou
O nome Amor a qualquer sentimento que sinto.

Yves Serrano

Nenhum comentário: